top of page

Acesso Público

Projetos, Relatórios e Programas da
Faculdade Roberto Miranda

Projteto de Desenvolvimento Institucional (PDI)

O Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Facudlade Roberto Miranda descreve a missão da instituição, sua política pedagógica e as estratégias para atingir suas metas e objetivos:

Projeto de Desenvolvimento Institucional da Faculdade Roberto Miranda

Projetos Pedagógicos de Curso (PPC)

Os Projetos Pedagógicos de Curso descrevem detalhadamente o funcionamento do curso, descrevem o perifl do profissional egresso e apresentam o funcionamento da grade e de cada um dos componentes curriculares:

PPC Bacharelado em Administração de Empresas

PPC Bacharelado em Administração de Empresas EAD

PPC Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

PPC Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo EAD

PPC Graduação em Eventos

PPC Graduação em Eventos EAD

PPC Graduação em Hotelaria

PPC Graduação em Hotelaria EAD

Relatórios da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

O questionário de Autoavaliação Institucional é enviado a todos os membros da comunidade acadêmica, a saber: corpo técnico administrativo, corpo docente, corpo tutor e corpo discente. Todos os públicos terão a possibilidade de contribuir com a formação do panorama que permitirá avaliar tanto o desempenho da Instituição quanto à sua missão e propósito e coleta das percepções de seus vários públicos. Aqui você encontra relatórios de todas as edições da Pesquisa de Autoavaliação Institucioanal da Faculdade Roberto Miranda:

CPA 2020

CPA 2021

CPA 2022

Relatórios do Núcelo Docente Estruturante (NDE)

Relatórios de adequação do corpo docente e  da bibliografia desenvolvidos pelos Núcleos Docentes Estruturantes de cada curso oferecido pela Faculdade Roberto Miranda:

NDE

Programa de Atualização Permanente (PAP)

O Programa de Atualização Permanente (PAP) da Faculdade Roberto Miranda garante a ampliação do perfil do profissional egresso em função das novas demandas apresentadas pelo mercado do trabalho por meio do incentivo à pesquisa, promoção de encontros periódicos com empresas e profissioanis de destaque, programas de capacitação e participação de membros da sociedade em órgaõs colegidos. Demandas do corpo docente, discente ou técnico-administrativo podem ser enviadas diretamente por email.

Clique aqui para enviar um e-mail para o PAP.

Ouvidoria

Canal de comunicação reservado para elogios, sugestões, reivindicações e denúncias. Todas as mensagens enviadas para a ouvidoria têm caráter confidencial, e são tratadas diretamente pelo ouvidor com as partes interessadas.
Clique aqui para enviar um e-mail para a ouvidoria.

Plano de Ação do Coordenador de Curso

O Plano de Ação do Coordenador de Curso descreve os indicadores de desempenho para coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria garante a excelênica no ensino, atendimento e suporte aos discentes da Faculdade Roberto Miranda.

Plano de Ação do Coordenador de Curso.

Regimento Interno

Documento que descreve a instituição, suas estruturas e processos, regras e regulamentos gerais da Faculdade Roberto Miranda.

Baixe o Regimento Interno

Repositório Institucional

Banco de dados com trabalhos de pesquisa, artigos cientíricos e trabalhos interdisciplinares realizados pelos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Roberto Miranda.

Clique aqui para acessar o Repositóiro Institucional

bottom of page