top of page

MBA - Gestão de Eventos & Cerimoniais de Luxo®

Extensão internacional em Los Angeles
Início: 15 de março de 2025

A gestão de eventos, desde sua concepção, seu planejamento e execução impecáveis, envolve um amplo espectro de conhecimentos. Este programa oferece aos participantes as ferramentas e a expertise necessárias à gestão de eventos complexos, exclusivos e de alto luxo.

Destinado à pessoas que desejam criar seu próprio negócio no ramo de cerimoniais, buffets, festas, eventos esportivos e casamentos.

Requer formação superior para matrícula.

Programa

  • Concepção de Eventos Exclusivos

  • Captação de Recursos Montagem e Infraestrutura

  • Arquitetura e Acessibilidade

  • Segurança e Logística

  • Planejamento de Eventos Complexos

  • Shows e Grandes Eventos Musicais

  • Eventos Esportivos

  • Mega-Eventos 

  • Cerimoniais de Luxo

  • Protocolos e outras Culturas

  • Casamentos de Luxo

  • Gestão Profissional de Empresas de Eventos

Formatos
Modalidade I 

Aulas às quartas-feiras à noite + 1 sábado por mês.
Duração: 3 (três) semestres
Carga Horária: 432 horas/aula

Modalidade II

Especial para participantes de outros estados

Aulas um final de semana a cada 60 dias + uma imersão de 5 dias no final de cada semestre em São Paulo.
Duração: 4 (quatro) semestres
Carga Horária: 432 horas/aula​

Solicite um plano de pagamento personalizado

Pré-requistos:
O MBA é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu e para a obtenção do certificado de Pós-Graduação é necessário ter diploma de graduação (Formação em Nível Superior). 
 

Profissionais de mercado que por ventura não possuem certificado de nível superior (Graduação) poderão cursar este MBA em caráter de curso livre, porém não farão jus ao título de especialização (Certificado de Pós-Graduação).

Extensão Internacional em  Los Angeles

Este programa inclui extensão internacional em Los Angeles junto com a festa do Oscar®.

 

2014-  Hilton Universal City

2016 - W Hotel Hollywood

2019 - W Hotel Hollywood
2024 - W Hotel Hollywood

Corpo Docente
bottom of page